Páginas

06 julho, 2012

I was here


Eu quero deixar as minhas pegadas, sobre as areias do tempo, saber que deixei algo para trás. Quando eu deixar este mundo, não deixarei arrependimentos e sim algo para lembrarem de mim para que não se esqueçam:
Eu estive aqui ... Eu vivi, eu amei ... Eu fiz, eu concluí, tudo que eu queria. E foi mais do que eu esperava que fosse, deixarei a minha marca para que todos saibam: eu estive aqui!

Quero dizer que vivi cada dia até morrer e eu sei que representei algo na vida de alguém. Os corações que toquei serão as provas que eu deixarei, que eu fiz a diferença, esse mundo verá.
Só quero que saibam que eu dei tudo de mim, fiz o meu melhor, trouxe alegria a alguém. Deixei esse mundo um pouco melhor apenas, porque - eu estive aqui !!
Beyoncé - I was here 

5 comentários:

  1. gostei*
    isso e uma meta que todos deviam ter! fazer algo'

    ResponderEliminar
  2. É mesmo este o espírito! :)

    ResponderEliminar
  3. querido/a seguidor/a, estou de volta. agora com novo url e um novo título do blog. gostava que visitasses e seguisses novamente, obrigado :') beijinho.

    ResponderEliminar