Páginas

17 maio, 2012

Honestidade !

''Reputação?! Nunca me preocupou, vai haver sempre alguém que te inveja secretamente, discretamente e assumidamente quando fala mal de ti, sem estares presente.
Agora o carácter esse sim, deve ser a preocupação diária, é algo que te acompanha, faz parte ti... há sempre arestas a limar todos os dias, eu quanto mais cresço, melhor me torno, para a infelicidade talvez, de alguns.
Temos todos percursos de vida diferentes respeito quem não gosta de mim, pois existem pessoas que também não gosto, mas o meu carácter não me deixa que fale na reputação delas... simplesmente porque não as invejo, não as admiro, eu não penso quem elas são...eu sei como são, por isso que a reputação quanto mais negativa for para mim, mais provo o contrario, mais capacidades mostro ter, mais surpreendo positivamente quem me gosta e faz parte de mim...
Sim ... Mais feliz sou!
As pessoas não entendem que quanto mais falam mal de uma pessoa mais essa pessoa se enaltece!''

Joana Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário