Páginas

19 julho, 2011

Nostalgia de tempos passados *

Vejo-me aqui a escrever para ti, algo que nunca me passaria pela cabeça vir um dia a fazê-lo. Mas a saudade que me contagiou desses anos e o reviver através de fotografias de vários momentos que já tivemos juntas, fez-me retornar a tempos passados!
Não os quero ver como algo mau, pois quero sempre tirar o melhor do que nos aconteceu e nunca que o pior prevaleça , apesar de ele ser bastante forte e haver muita mágoa, revolta e tristeza dentro de mim!

Via-te como uma irmã que nunca tive, ajudei-te sempre em tudo o que me pedias e também era recíproco o que fazias por mim, e numa pior altura da minha vida TU , estives-te lá e juro-te sentia-me muito feliz por te ter na minha vida e sobretudo por seres uma simples mas fundamental AMIGA !
Mas há coisas que não se fazem e que não se perdoam!! Foste das maiores desilusões da minha vida, disso não tenho qualquer dúvida. E quem diz que é uma irmã para mim ou apenas uma amiga, não se tem os comportamentos que tiveste, e eu sei que no fundo tens noção disso e há-des muitas vezes sentir um vazio que só tu própria o crias-te!

Admito, se mudasses o teu comportamento, admitisses o que fizeste e fundamentalmente me pedisses PERDÃO! Eu acabaria por aceitar por muito que ficasse aquela mágoa e receio dentro de mim por tudo o que me fizeste, e que não seria em semanas que eu te aceitaria e ficasse tudo como era antes, porque isso muito dificilmente iria acontecer, mas aprendi a nunca dizer NUNCA



Sei que não vais ler isto e sinceramente se o soubesse não teria a coragem de o escrever, porque há coisas que não se conseguem esquecer, mas tive a necessidade de dizer o que tinha dentro de mim neste momento.!

Nunca serei eu a pedir desculpa, pois não fui eu que errei! Sei que tenho a minha consciência tranquila, ao contrário de ti que não deverás ter uma boa noite de sono.!


''As desculpas não se pedem, evitam-se! '' 



Mas a falta delas também não confortam ninguém *

12 comentários: